quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Natália do Valle revela à revista: 'Tenho medo de morrer'


Foto: Ag. News

Rio - Natália do Valle, que está no ar como a Wanda, de 'Insensato Coração', revela em entrevista à revista Quem dessa semana, seus medos e inseguranças.

"Tenho medo de envelhecer. Não vou falar que acho envelhecer um barato. Acho que a idade traz coisas boas, mas seria bom ter saúde a vida inteira e morrer dormindo, tipo dormiu, morreu, acordou em outro lugar. Tenho medo de doença e de perder a sanidade.  E tenho medo de morrer", disse a atriz.

Aos 56 anos, Natália conta que nunca fez nenhuma plástica. "Acho que todo mundo cuida da sua vida. Tudo tem que ter uma medida. Vejo muitas pessoas com resultados ruins, inclusive atrizes americanas", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário