quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Solenidade de Posse do Chefe de Gabinete do executivo, Dr. Alfredo Gonçalves, lotou Teatro Municipal.


Estive presente na manhã de hoje (12/01), no Teatro Municipal de Cabo Frio, onde aconteceu a Cerimônia de Posse do Chefe de Gabinete do Executivo municipal, Dr. Alfredo Gonçalves. O teatro estava completamente lotado e centenas de pessoas ficaram do lado de fora. Estavam presentes diversas autoridades: todo o secretariado municipal, os vereadores, o deputado federal Dr. Paulo Cesar, os presidentes das Câmaras municipais de Armação dos Búzios, de Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, o prefeito de Arraial do Cabo Andinho, entre outros, o Deputado Federal Dr. Carlos Victor, o procurador Dr. Carlos Magno e o Prefeito de Cabo Frio Marquinho Mendes. Dr. Paulo Cesar com a oportunidade da palavra, disse que independente dos caminhos e objetivos políticos que tem, parabeniza o chefe do gabinete e acredita que possa fazer um bom trabalho. Em seu discurso Dr. Carlos Victor disse que em Cabo Frio não há mais espaço para o culto à pessoas, e que a maior obra do governo é o social. Dr. Alfredo Gonçalves disse que não vai decepcionar o prefeito e que dará o melhor de si no executivo em todos os aspectos. O prefeito Marquinho Mendes disse que foi ao aeroporto buscar o Deputado Paulo Mello que estaria presente na solenidade, porém o mesmo teve que retornar ao Rio de Janeiro, pois recebeu um telefonema do Governador Sergio Cabral por causa da situação catastrófica que se encontra a Região Serrana. O prefeito disse estar muito feliz em ver o povo presente, depois de tudo o que ele passou, afirma ser uma grande vitória o dia de hoje. Marquinho fez questão de dizer que não está antecipando a campanha política, para não receber mais um processo, disse que estávamos na solenidade de posse de seu Chefe de Gabinete, mas que o seu candidato e o melhor para Cabo Frio em 2012 é Alfredo Gonçalves, que certamente será eleito com votação expressiva.
Para finalizar o prefeito Marquinho Mendes, assinou o ato de posse do chefe de gabinete Dr. Alfredo Gonçalves na presença de todos.

Um comentário:

  1. Duvido muito que o Alfredo Gonçalves seja o melhor para Cabo Frio. Na verdade, a política de Cabo Frio precisa de uma reformulação. Nem Alair, nem Marquinhos. Ninguém suporta mais isso!!!!!!!!!!!!!


    Enoque Gomes dos Santos

    ResponderExcluir