quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Sobre ir ao templo



            A mensagem de hoje é uma daquelas que se recebe nas redes sociais:

Um frequentador de uma igreja escreveu a seguinte mensagem para um jornal: “Eu tenho ido à igreja por 30 anos e durante este tempo devo ter ouvido umas 3.000 pregações, mas com exceção de uma ou outra, eu não consigo lembrar da maioria delas. Por isso, acho que estou perdendo meu tempo e os pastores também estão desperdiçando seu tempo!”.
A matéria divulgada no jornal gerou uma grande discussão, resultando em uma sábia resposta de outro leitor, que igualmente foi divulgada: “Estou casado há mais de 30 anos e durante esse tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 9.000 refeições. Mas, com exceção de uma ou outra, eu não consigo me lembrar da maioria delas, mas de uma coisa eu sei: todas elas me nutriram, me alimentaram e me deram a força necessária para fazer minhas atividades. Sem essas refeições, eu e nossos filhos estaríamos desnutridos, fracos, desanimados ou até mortos. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido ao templo para alimentar minha vida, minha alma e a da minha família, estaríamos hoje em terríveis condições espirituais!".

A Bíblia orienta: “Portanto, não deixemos de nos reunir como igreja, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Grande Dia" - Hebreus 10.25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário