terça-feira, 20 de setembro de 2011

Temos motivos para agradecer*


            No dia em que completamos 29 anos (18 de setembro), podemos declarar com alegria: temos motivos para agradecer. E são tantas as razões que o espaço aqui não comporta. Mas destacamos:
            Gratidão pela bondade na provisão do Senhor. Ao ser organizada, a Igreja nem um palmo de terra tinha e contava com a visão de irmãos que cederam espaço para o início da obra. Destaca-se a visão hospedeira da irmã Eunice e sua família que abrigaram os irmãos em sua casa. Louvado seja Deus!
            Gratidão pela dedicação da liderança em servir. Como temos líderes-servos! Irmãos e irmãs que poderiam cruzar os braços, mas o que fazem é arregaçar as mangas e cair no trabalho. Louvado seja Deus!
Gratidão pela visão misericordiosa dada pelo Senhor. Havendo um rol de igrejas misericordiosas, pode saber que o nome desta igreja está lá. Somos capazes de colocar o coração na miséria do outro. E isso em todos os aspectos, desde com os necessitados como com os que experimentam a dor da queda. Louvado seja Deus!
            Gratidão pela decisão de ser missionária. É impressionante, mas cada vez mais aumenta o interesse por missões da Igreja. Cremos que aqui resida grande parte de nossa caminhada feliz. Somos uma igreja que vibra com missões. Louvado seja Deus!
            No dia em que completamos 29 anos, podemos declarar com alegria: temos muitos motivos para agradecer, mas aqui não cabe. Então, celebre ao Senhor e diga assim: louvado seja o Senhor!
            A Ele, toda a honra e toda a glória, pois “d’Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas”. 

*Pastoral escrita por mim e publicada no boletim semanal da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário