segunda-feira, 21 de maio de 2012

Campanha Minha Família no Altar do Senhor


O pregador desta quarta é o abençoado pr. Geraldo Geremias

Um comentário:

  1. Gente, eu estou sem palavras, para tecer comentários a respeito desse abençoado servo de Deus.Nossa, é uma honra para esta amada Igreja, ter o Pr Geraldo Geremias como preletor do encerramento da programação da amada Igreja.Como eu gostaria de estar presente.Ele há algum tempo trouxe uma belíssima msg a minha amada Igreja, que jamais esquecerei em toda minha vida.Pr agradeço muitíssimo a Deus por sua vida e pelo seu ministério.Se o sr não existisse, tínhamos q te inventar.rsrsrs.Que o Sr possa continuar sendo ungido pelo Santo Espírito.Louvado seja o nome de Jesus!Um forte abraço da sua ovelhinha que se emprestou por conta própria. A Deus toda honra e toda glória!Amém!

    ResponderExcluir