quinta-feira, 17 de maio de 2012

Comentário do prof. Eraldo Maia

Receber um comentário de Eraldo Maia é tão relevante que merece não apenas publicar na página principal, mas fazer um certificado e expor.
Figura do mais alto gabarito e professor de primeira linha.
O comentário abaixo é do Café com Cristo de hoje. Leia abaixo:

Não há dúvida de que a única maneira de sermos realmente felizes é estarmos em sintonia com a Vontade de Deus, escutando Sua voz no silêncio de nosso coração, no íntimo de nossa alma, no profundo de nossa consciência. E não há melhor maneira de amar a Deus do que a do serviço sem interesse próprio às criaturas d'Ele, porque Cristo nos assegura que tudo aquilo que é feito por nós ao menor de Seus irmãos, é a Ele que estamos fazendo. Afinal, é o próprio Deus (e Cristo é Deus) que está sendo servido, sendo, Ele mesmo, Aquele que serve por meio de nós, Seus instrumentos.
Meu amado pupilo Neemias, sinto uma alegria enorme em encontrá-lo aqui no seu blog. Nossa amizade é sólida e inquebrantável, pois se alicerça, se enraíza em Deus, no Eterno, n'Aquele que está acima de todas as palavras, de todos os conceitos, permeando de amor toda a Sua criação.
Espero-o na Feira Forte, no dia 7 de junho, para a tarde de autógrafos em torno de meu novo livro, REVELAÇÕES (POESIA ESPIRITUAL). Um grande e muito fraterno abraço. Paz e Bem!
Eraldo

2 comentários:

  1. Olá Pr. Neemias, parabéns pelo blog, gostei tanto da publicação que compartilhei em meu blog, se não concordar é só dizer que retiro. Abraços.
    Pr. Ascencio

    ResponderExcluir
  2. De maneira alguma, pr. Ascencio, é um privilégio pra mim.
    Abraços.
    Pr. Neemias Lima

    ResponderExcluir