terça-feira, 22 de maio de 2012

Que comentário jóia

Recebemos um comentário muito abençoador em nosso blog. Publicamos aqui na página principal.

Gente, eu estou sem palavras, para tecer comentários a respeito desse abençoado servo de Deus. Nossa, é uma honra para esta amada Igreja, ter o Pr Geraldo Geremias como preletor do encerramento da programação da amada Igreja. Como eu gostaria de estar presente. Ele há algum tempo trouxe uma belíssima msg a minha amada Igreja, que jamais esquecerei em toda minha vida. Pr agradeço muitíssimo a Deus por sua vida e pelo seu ministério. Se o sr não existisse, tínhamos q te inventar.rsrsrs. Que o Sr possa continuar sendo ungido pelo Santo Espírito. Louvado seja o nome de Jesus! Um forte abraço da sua ovelhinha que se emprestou por conta própria. A Deus toda honra e toda glória! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário