sexta-feira, 13 de julho de 2012

Chuva de Granizo em Cabo Frio - 3

As instalações onde funciona o Seminário Teológico Ministerial Batista Litorâneo ficaram totalmente destruídas e uma operação de guerra será necessária para volta às aulas no início de agosto. Veja as imagens abaixo nas fotos de Ester Ferreira:



3 comentários:

  1. É pra pensar:

    Uma simples chuva com vento forte e granizo por sí só já coloca a famigerada teologia da prosperidade por terra.

    Contra a realidade da vida não há argumentos, é muito fácil de dentro de gabinetes com ar condicionado e megas templos ouvir os discursos triunfalistas do pseudos apóstolos e bispos pregarem que nossa vocação é sermos ricos, que crente não adoece.

    Mas quando a tragédia bate a porta, ficam todos com cara de pastel.

    Enfim, no final, o que importa é se temos ou não Jesus no coração, esse sim é o reino de Deus, o resto é conversa pra boi dormir.

    De uma noite para o dia, podemos perder tudo do que seja "bem material", de ricos podemos ficar pobre, perder casas, carros, até vidas.

    Mas aquele que confia no Senhor Jesus, esse sim tesouro verdadeiro e imcomparável, a gente não perde nunca, já dizia Paulo "nem morte, nem vida, nem espada, nem fome, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus.

    Abaixo a teologia de mamom.


    MAuro Silva

    ResponderExcluir
  2. Um fenômeno da natureza destruiu um estrutura física, mas nada conseguirá destruir um SONHO que nasceu no CORAÇÃO do NOSSO DEUS TODO PODEROSO. Neste ano de 2012 iremos formar a 1ª Turma de Teologia para seguir o IDE de Jesus.

    Sandra Velasco

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra, é verdade, falou tudo. No caso primeira turma dentro do novo modelo, pois o Seminário atua há 18 anos.
    Abraços e Deus te abençoe.
    Pr. Neemias Lima

    ResponderExcluir