segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ordem dos Pastores rejeita pastoras - Informação Precisa - Comentário

Caro Colega,
Penso que o título da matéria não reproduz a atitude da Ordem. Não fomos rejeitadas. A ordem, mui dignamente nos deu a oportunidade de cumprirmos fielmentes as exigências regimentares, a fim de que nosso processo seja legítimo em todos os seus aspectos, como o é desde seu início. O que ocorreu é que os assuntos direcionados a Comissão de Assuntos Especiais, devem ser acompanhados por um requerimento assinado por 5 pastores. Este documento, tão logo solicitado foi providenciado, somando aos demais.
Devo ressaltar, que participei de todas as reuniões da Ordem,uma vez que faço parte da diretoria da Subsecção Planície, tendo sido mui respeitosamente tratada pelos meus demais colegas, a começar pelo próprio Presidente e Executivo.
Naturalmente alguns, por curiosidade sobre a questão querem saber mais detalhes de todo o processo, porém sempre com muito carinho.
Agora, aguardemos o que Deus fará.
Um forte abraço!
Prª Raquel Gonçalves

Comentário do blog: Querida pastora, obrigado pelo carinho. Se a irmã observou o título relaciona-se à primeira postagem sobre o assunto, quando não se tinha informação precisa sobre o assunto. Com a informação pelo próprio presidente, esclareceu-se tudo. De qualquer forma, obrigado. E está aí a correção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário