sexta-feira, 20 de julho de 2012

EXPOGOSPEL*

Programação da Expo Gospel em Cabo Frio

Começou ontem(19) e segue até o dia 21 de julho, o Espaço de Eventos de Cabo Frio, a Expo Gospel 2012. O evento, de cunho religioso, que é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, em parceria com a Catedral da Assembléia de Deus de Cabo Frio, deve reunir mais de 50 mil pessoas por noite nesta quarta edição.

Diversas atrações, entre cantores da música gospel e prelatores de todas as partes do país, são esperados nos três dias de evento. Nomes como Juliana Reame, Fabiano Barcellos, Bruna Karlla, Fernanda Brum, Thalles Roberto, Fabiano Barcellos, Ministério Catedral, Marquinhos Gomes, Cantor PG, Pregador Luo, Lívingston Farias, David Quinlan e Fernandinho de Campos já confirmaram presença no encontro de adoração.

Com organização do pastor e cantor Lívingston Farias, a Expo Gospel já é considerada uma referência em toda uma região sudeste, ficando atrás apenas da Expo Cristã de São Paulo:

- Apesar de ser um grande evento, a Expo Gospel é caracterizada pela fraternidade e conta com a presença maciça dos jovens e de inúmeras famílias, além do conselho de pastores da cidade de Cabo Frio. Estamos trazendo as maiores expressões da cultura evangélica do país para abrilhantar, ainda mais, este encontro de paz – disse ele.

Segue, abaixo, a programação completa do evento:


Dia 20 (sexta-feira):

18h – Abertura dos portões;
19h – Saudação inicial com Pr. Samuel;
Louvor: Fabiano Barcellos, Ministério Catedral,Marquinhos Gomes, Cantor PG e Pregador Luo.

Dia 21 (sábado):
18h – Abertura dos Portões;
Louvor: Fabiano Barcellos, Lívingston Farias, David Quinlan, e Fernandinho de Campos.
Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.expogospelcabofrio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário