sábado, 14 de abril de 2018

Batistas Brasileiros em Poços de Caldas


A partir do dia 23 até o dia 29 de abril, os batistas filiados à Convenção Batista Brasileira estarão reunidos na linda cidade mineira, Poços de Caldas, para sua Assembleia Anual.

O encontro é marcado pela avaliação e aprovação dos relatórios do último ano fiscal, decisões pertinentes ao trabalho batista no Brasil e propostas de avanços para a obra de evangelização e missões. Isso, claro, além de contar com uma parte musical de primeira grandeza.

Uma das novidades neste ano é que a famosa noite missionária não acontecerá, mas será compensada com momentos missionários em todas as sessões da Assembleia.

Segundo o Pr. Dr. Sócrates de Oliveira, Diretor Executivo da Convenção Batista Brasileira, "o número de inscritos pelo sistema eletrônico chegou a 1.459, destacando que 56% optaram pelo modo sustentável, ou seja, utilizando o Livro do Mensageiro Digitalizado".

Pr. Dr. Sócrates de Oliveira
Acrescenta o Diretor Executivo que, "como acontece todos os anos, muitos mensageiros se inscrevem no local e o número total ultrapassará 2.000". 

Nosso blog acompanhará todo o trabalho 
e dará informações diárias sobre o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário