terça-feira, 3 de abril de 2018

Presidente da Convenção Batista Brasileira convoca os batistas a jejuarem e orarem pelo futuro da nação

Pr. Luiz Roberto Silvado
Em nota divulgado na noite de ontem, dia 2 de abril, o Pr. Luiz Roberto Silvado, Presidente da Convenção Batista Brasileira, convocou todos os batistas a se dedicarem à oração e jejum em favor da situação em que o Brasil está envolvido.
Indagado sobre "Temos uma nova postura de instituições sérias como a CBB na política brasileira. É um novo tempo em que as igrejas deixam as quatro paredes também nas questões dos destinos da pátria?", o presidente respondeu:
Temos entendido que somos cidadãos da pátria celestial e enquanto vivemos aqui também somos cidadãos da pátria na Terra. Exercer a cidadania é responsabilidade cristã. Isto deve acontecer com todo discípulo de Jesus independente da sua linha partidária ou sua ideologia política.

Íntegra da Convocação do Presidente da CBB:
Nesta quarta-feira, 4 de abril de 2018, os juízes do nosso STF terão uma oportunidade histórica para reafirmar o COMBATE À IMPUNIDADE em nosso país.
Considerando as sérias consequências da possibilidade do STF mudar novamente seu entendimento não permitindo mais o a prisão após condenação em 2a instância. Isto permitirá que, de imediato, pedófilos, traficantes, estelionatários, doleiros e corruptos fiquem em liberdade.
Considerando a polarização social e política existente no país, esta decisão terá o potencial de provocar turbulência entre os cidadãos de nossa nação.
Venho como presidente da Convenção Batista Brasileira, como pastor Batista e discípulo de Jesus convocar todos os batistas e cristãos brasileiros A JEJUAR E ORAR NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA pelo futuro da nossa nação e pelos juízes do STF.
Unidos pediremos ao Deus dos céus que conceda sabedoria, entendimento e discernimento a cada um dos juízes ao declarar seu voto.
“... se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” 2 Crônicas 7.14
No amor de Cristo,
Pr. Roberto Silvado
Presidente da Convenção Batista Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário