segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Há duas pessoas com ele



Depois de um período de enfermidade, no culto de despedida do pr. Davi Gomes, Pr. Fausto Aguiar de Vasconcelos contou a seguinte história:

“Fui visitar o pr. Davi Gomes no CTI do hospital. Identifiquei-me à enfermeira, que me disse: ‘visita liberada, o senhor deve aguardar, há duas pessoas lá, uma tem que sair para o senhor entrar’. Disse pra não se preocupar, eu aguardaria. Quarenta e cinco minutos se passaram e ninguém saía. Saíram do elevador, Haidée e Jônatas, seus netos e tomaram ciência do fato. Haidée disse ‘eu sou enfermeira, vou entrar e uma pessoa sairá’. Disse-lhe para ficar tranquila, eu aguardaria. Ela voltou: ‘Pr. Fausto, não tem ninguém lá!’. Após a visita, Haidée me perguntou ‘como explicar isso?’. Não sei, teologicamente, não sei, se ela não viu, quem ela viu. Mas quando ouço o testemunho do pr. Geremias Bento, seu genro, que há três dias ele deu um grito ‘SALVO’, foi sua última palavra, eu fico a pensar se não era o anjo do Senhor que estava lá, só Deus sabe”.
            
O maior milagre é a presença de Deus junto de nós. Quando estivermos sozinhos, e ninguém ao nosso lado, Deus estará ali.

Creia em milagres! Sobretudo, creia no Deus dos milagres. “Se creres, verás a glória de Deus!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário