sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Há milagres



Para alguns, milagre não existe. Para outros, só nos registros bíblicos. Há quem pense em milagre apenas como evento sobrenatural, ocorrendo uma cura de enfermidade ou um livramento de tragédias.

Interpretada pelo legendário Feliciano Amaral, a poesia “Creio em milagres” sinaliza uma perspectiva nem sempre realçada.

Em toda a criação de Deus / Eu vejo o seu poder
E quem contempla a linda flor / Milagres pode ver

De Deus o amor, poder real / Milagres fez em mim.
Perdão, felicidade, paz / Eu tenho agora, enfim.

Divino Pai, em Seu poder / Renova o coração
E num milagre de amor / Opera a salvação.

Creio em milagres, creio sim / pois Cristo me salvou
Miraculoso é o poder / que assim me transformou
Minha'alma escura se abriu / À luz do Salvador
Creio em milagres / Pois tenho Deus de Amor
     
Na poesia “Maravilhas Divinas”, registrada no Cantor Cristão, o estribilho acentua que há milagre mais importantes que outros:

No céu na terra, que maravilhas / Vai operando o poder do Senhor!
Mas Seu amor aos homens perdidos / Das maravilhas é sempre a maior.

Creia em milagres! Sobretudo, creia no Deus dos milagres. Amá-lo pelo que é, é muito mais saudável do que pelo que ele faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário