segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Pastor desaparece e é procurado

Reverendo Acácio Gonçalves
Recebemos mensagem do Pr. Oziel Rodrigues, Presidente do Conselho de Pastores de Cabo Frio, confirmando o desaparecimento do Reverendo Acácio Gonçalves, de 59 anos.

Na íntegra, a mensagem:

DESAPARECIMENTO DO PR. ACÁCIO
Irmãos, ficamos sabendo agora que o Rev. Acácio, membro do Presbitério de Sul Fluminense, do CAS da Igreja Presbiteriana do Brasil, e do COPEVRE (Conselho de Pastores de Volta Redonda), saiu de casa dia 27/09 - sexta-feira, por volta das 17h, sem celular e apenas com a roupa do corpo, e disse para família que ia para São Bernado do Campo falar com o Jarbas (ninguém sabe quem é). Isso não aconteceu. Ninguém sabe do paradeiro dele e a família está preocupada, pois ele não dá mais notícias. Antes, ele saiu de todos os grupos de WhatsApp e desinstalou o aplicativo. Oremos por ele e pela família.
Foi feito ontem, 29/09 - 12h, um boletim de ocorrência junto a delegacia.
Qualquer informação, por favor, entre em contato conosco.
Oremos.
Assim que tiver alguma notícia informaremos os irmãos.
O Rev. Acácio serviu também ao Ministério Congregacional em São Paulo. Peço aos irmãos da ASPIC que tentem alguma informação e compartilhem essa mensagem.

Segundo informações do site da 93 FM, "os parentes disseram que o pastor estava vestido de camisa preta e calça azul".

Em seu perfil no FACEBOOK está a informação: "Tinha saído com um Renault Sandero authetinc 1.0 cor prata, 2018 , placa PZV0I42".

Qualquer informação, entre em contato com o telefone abaixo:
(24)998759470

Nenhum comentário:

Postar um comentário