sábado, 25 de janeiro de 2020

Pastor João Marcos Mury reaparece depois de oito dias desaparecido

A nota divulgada hoje pela manhã pelo Pr. Samuel Mury de Aquino, irmão do Pr. João Marcos Mury de Aquino (foto), trouxe grande alívio para todos que sofriam há uma semana com o seu desaparecimento.

A nota apresenta uma palavra de gratidão e a promessa que, no tempo certo, todas as informações necessárias serão prestadas em respeito a todos que se envolveram com o drama da família.

O importante é que o querido Pr. João Marcos apareceu e está bem.

Leia a nota na íntegra:

Meus amigos e irmãos em Cristo
Graça e Paz!
Em respostas às orações do povo de Deus, meu irmão retornou e está comigo.
Este é um momento de acolhimento e de ajuda.
Temos muitas perguntas e questionamentos todos temos e sabemos que  no momento oportuno tudo será esclarecido. 
Em nome da minha família quero agradecer a todos indistintamente pelo apoio, carinho e que sofreram conosco durante esta semana.
Agradeço a todos que se colocaram à disposição para nos ajudar, que Deus a todos abençoe. 
Vimos o quanto uma família sofre quando tem um dos queridos desaparecido.  Só pela graça de Deus para prosseguir.
Temos  certeza, que meu irmão está conosco pelo poder da oração. 
Em Cristo Jesus
Um Grande abraço a todos .


Pr Samuel Mury

Um comentário: