segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sobre Alair Corrêa e o jantar com Dr. Carlos Magno*

“Alair, pessoas de bem agem como nobres. Em algum tempo alguém falou:

"PESSOAS INTELIGENTES FALAM SOBRE IDEIAS; PESSOAS COMUNS FALAM SOBRE COISAS; PESSOAS MEDIOCRES FALAM SOBRE PESSOAS."

Tornar ao caminho é tão nobre quanto ajoelhar-se e pedir perdão; É como um barco à deriva que chega em segurança ao ancoradouro. Vejo esse jantar como um ato sublime de ambas as partes em deferência a Deus. È a transformação pessoal da moral, da ética.
          Se queremos ver mesmo a glória de Deus temos que deixar de olhar para o retrovisor e seguir em frente, mesmo que batamos de cara nos barrancos da vida. Não se pode jogar uma história no lixo, não. De maneira alguma. Seu sobrinho Paulo Henrique e eu já nos entendemos e chegamos a uma conclusão lógica: Será que vale à pena tudo isso? Com tanta gente morrendo de câncer, Aids, e outras tantas enfermidades que só nos trazem pavor de nós mesmos. Catamos migalhas a cada dia para nos travestirmos de seres Humanos. Somos, Alair, muitas das vezes, a escória da criação. Há muito parei de digitar no meu falecido Blog. Vi tanta gente decente se afastar de mim enquanto alimentava meu ego. Deus me fez enxergar a vida como ela é e não como eu queria que fosse.
          Parei. Não quero me sentar à cadeira de diretor, não! Deixarei Deus dirigir a minha vida e de minha família. O fato de ser amigo de Marquinho Mendes não pode e nunca será argumento para os fracos me difamarem. Mas ao contrário, ser o alicerce que vai, um dia, se Deus quiser, unir as pessoas que outrora foram mais que amigas, mais que irmãos. Aprendo com este epsódio que o mal nunca prevalecerá diante do bem... Assim conta a história da Vida.
          Alair Corrêa, precisamos viver em Paz! Ter gozo no sono, na intimidade do nosso deitar. Antes que os críticos me detonem quero dizer que estarei pronto a reatar aquilo que foi quebrado um dia por causa de ganância, vaidade ou ainda, por causa da minha iniquidade. Não posso ir pro Céu, pra morada celestial do jeito que me encontro.
          Reconheço meus erros e os concertarei. Fica em paz. A política passa. Nossa história não.
Tony Godoy”

Do Blog Cartão Vermelho:
          Parabéns Tony, desejamos muito sucesso em seu caminho da reconciliação que com certeza levará a paz interior de todos que participarem.
          Quanto a nós aqui do Cartão Vermelho estamos de portas abertas para tomarmos um café, sorrir, bater papo, como já disse antes, adversários sim! Inimigos jamais!
*Postado no Blog do Cartão Vermelho com o Título Comentários Relevantes, assinado por Alex Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário