domingo, 21 de novembro de 2010

ELI FERNANDES: UNIVERSIDADE MACKENZIE SE POSICIONA CONTRA LEI ANTI-HOMOFOBIA

Prezados (as)
          As escolas de orientação confessional têm dever e o direito de assumir os posicionamentos e convicções que suas denominações mantenedoras defendem - católicas, evangelicas, etc -, porém fazendo-o, à exemplo do Dr. Nicodemus, com urbanidade, equilibrio, polidez e o denotado respeito aos direitos de que outros também devam igualmente ser objeto, quanto às suas diferentes convicções, escolhas, predileções. O que cremos e em quem cremos, assumamos e defendamos, contudo, numa atmosfera de amor e respeito à dignidade humana.
          Me solidarizo com o Dr. Augustus Nicodemus pelos posicionamentos assumidos. E quanto a nós, que Deus nos ajude a demonstrar, com atos concretos e não só com palavras, o nosso amor a toda a gente, assim como fez Jesus.
Se um dia membros das minorias se sentirem amados de verdade por nós, cristãos, então, quem sabe, poderá haver alguma porta que eles mesmos nos abrirão, através da qual lhes compartilhemos do Autor desse amor verdadeiro, o Salvador e Senhor que morreu por todos, Jesus Cristo.
pr Eli Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário