sábado, 6 de novembro de 2010

Sérgio Cabral em busca de cura espiritual

Governador procurou Lar de Frei Luiz pouco antes de operar joelho
POR CHRISTINA NASCIMENTO
As dores no joelho que quase imobilizaram o governador Sérgio Cabral durante sua maratona eleitoral tem sido um dos motivos das suas visitas constantes a uma das mais renomadas instituições de filantropia espírita. Em busca de cura definitiva, mesmo após ter passado por uma cirurgia bem sucedida, no Hospital Copa D’Or, em agosto, Cabral e a família têm participado de sessão espiritual no Lar de Frei Luiz, em Jacarepaguá.
          A casa, que chega a receber três mil pessoas em dias de atendimento -quartas-feiras e domingos - já teve visitas ilustres, como a dos compositores Tom Jobim, morto em 1994, e Milton Nascimento, que teria se recuperado de uma diabete.
          Segundo uma frequentadora do centro, Cabral é atendido na sala 1, onde, segundo espíritas, atua o médico alemão Frederick, que seria incorporado pelo médium Gilberto. “Cabral nunca vem sozinho. Quase sempre chega numa van, com batedores. Mas ele já veio de helicóptero. Quem nunca falta é a mulher dele (Adriana Ancelmo)”, contou a frequentadora do Lar.
          Cabral e a família começaram a ser vistos no local em 2007, quando foi assassinado um policial militar da sua equipe de segurança. Depois, voltou a frequentar antes de operar o joelho e intensificou suas idas após a cirurgia. O ator Carlos Vereza, que é voluntário no Lar, disse que sabe que o governador frequenta a instituição, mas que não tem autorização para falar o que ele busca.
          “Ele só não fica na fila como todo mundo, porque, como é uma pessoa conhecida, todo mundo fica olhando, o que faz quebrar a corrente de energia”, explicou o ator.

Fonte: Jornal O Dia / On line / 05 de novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário