segunda-feira, 2 de julho de 2012

Alair Correa faz a maior frente da história de Cabo Frio

Segundo alguns analistas, a proeza do ex-prefeito Alair Correa em reunir praticamente todas as forças políticas de Cabo Frio em prol de sua candidatura faz com que seja a maior frente montada para a disputa de uma eleição. Daremos detalhes aqui.

Um comentário:

  1. Pr. Neemias

    Sai do armário e diz que o sr. é Alair, fica mais bonito.

    A coligação costurada pelo sr. Alair pode beneficiá-lo eleitoralmente, todavia só contribui para a despolitização do nosso povo, que fica sem entender nada.

    Quem hoje vê Alair, Alfredo, Mansur e Silas abraçados como moiçolas apaixonadas, ficam cada vez mais com nojo da política lato sensu ou partidária, em perceber o comportamento de homens que deveriam honrar as calças que vestem.

    Tudo é perfeitamente perceptível os interesses nada nobres dos envolvidos, tendo em vista os embates que houveram na última eleição, ou seja é tudo interesse próprio, o bem estar do cidadão é apenas um desculpa necessária.

    Ainda tem as Igrejas que deveriam fazer o papel de conscientizador do nosso povo, mas não, se comportam e contribui para a perpetuação da ignorância e alienação política.

    Os pastores se comportam como estafetas do coronel local, com vistas obviamente, a benesses e prazeres próprios e de suas famílias - isso é constatação e não julgamento precipitado.

    As ovelhas são como sempre a moeda de troca de comércio sujo e ilegal em todas as eleições.

    Será que eu dizendo alguma inverdade ou exagerando na dose ? Claro que não, minhas palavras ainda são eufemismos pra não ofender a mentes doentias.

    Que tal sairmos desse redevú político, ou na melhor hipótese tomarmos a dianteira da conscientização do povo, em vez de nos comportarmos como prostituras cultuais dos príncipes dete mundo.

    Um dos principios batista é a equidistância da dos poderes estatais, tendo em vista que tais reinos não se misturam, sob pena de descaracterizarmos a essência da boa nova que é atemporal, eterna e indivisivel.

    Já não chega as teologias da prosperidade que diuturnamente acossam nosso povo com barbaridades teológicas nocivas a saúde da igreja, ainda tem pastores em cima do muro.

    A chamada é Deus ou mamom.

    Deus ou baal.

    Sincretismo seja religioso ou político, é mornidão espiritual, a advertência é:

    "vomitar-te-ei da minha boca"

    Fico por aqui



    Mauro Silva, servo, presbítero, advogado

    ResponderExcluir