segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ex-Bozo dá OS SETE SEGREDOS PARA O SUCESSO

PR. ARLINDO BARRETO (BOZO)*
Poucas pessoas causaram, através de suas vidas, um impacto tão grande quanto o apóstolo Paulo. Ao final de sua vida, ele havia espalhado a fé por todo o império romano - viajando a maior parte do tempo à pé. Imagine o que ele teria alcançado se dispusesse de um jatinho, telefone celular e um aparelho de FAX! (Além de uma enorme conta de telefone, é claro!)
          Aqui estão, com suas próprias palavras, as chaves para a sua vida bem sucedida, segundo o que descobri:

1. SENSO DE DIREÇÃO
"Esforço-me para chegar ao fim da corrida e receber o prêmio..." (Filipenses 3:14).

2. ENTENDIMENTO
"Aprendi o segredo de estar satisfeito em toda e qualquer situação." (Filipenses 4:12).

3. COMPROMETIMENTO
"Considero a minha vida sem valor para mim, contanto que possa terminar a corrida e completar a obra que o Senhor Jesus me entregou..." (Atos 20:24).

4. COMPAIXÃO
"Eu poderia ter todo o conhecimento e fé para remover montanhas, e poderia dar tudo o que possuo - mas se não tiver amor, nada disso me seria de proveito." (I Coríntios 13:2-3).

5. FÉ ENTUSIÁSTICA
"Tenho forças para todas as coisas, por meio de Cristo, que me reveste com poder. Estou pronto e capacitado para tudo, através dEle, que me infunde força interior." (Filipenses 4: 13)

6. SERVIR AOS OUTROS
"Sinto-me feliz por dar tudo o que tenho, como também a mim mesmo, para lhes ser de auxílio." (II Coríntios 12:15).

7. RESISTÊNCIA
"Sou duramente oprimido de todos os lados, porém nunca me sinto frustrado; estou perplexo, mas não desesperançado. Sou perseguido, mas Deus nunca me desamparou. Eu posso ser derrubado, mas nunca serei posto fora de combate." (II Coríntios 4:9).
 Experimente edificar estas qualidades em sua própria vida para ver o que acontece.
Foto: Pr. Arlindo Barreto, ex-Bozo, batizando sua filha, Stacy Loide Barreto, aos 12 anos de idade, nas águas de um rio nos arredores da cidade de Monteiro Lobato (SP).

*Servo do Senhor. Foi missionário da CBESP, coordenador do Projeto Hidrovia do Tietê no Barco luz do Tietê, responsável pela ação Social e Evangelização das cidades ribeirinhas ao longo de 1100 km do Rio Tietê Missionário voluntário da Junta de Missões Nacionais (Projeto Romeiros-Tenda da Esperança) e Circo da Vida (plantação de Igrejas - PIB-Curitiba) Gerente de Marketing da Germine (Gerencia dos Ministérios Evangélicos). Doutor Honoris Causa em Ciência da Religião Pastor presidente do Ministério dos artistas de Cristo Professor de Evangelismo e Comunicação na (FATEID).
Obs: Para terem uma visão do ministério de Jesus em minha vida, visitem www.arlindobarreto.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário