terça-feira, 3 de abril de 2012

Oração de uma ovelha

By Irwing Quintanilha

Senhor, ontem eu vi o meu pastor chorando,e naquele instante fiquei pensando: quem poderia lhe causar tamanha dor?
Qual ovelha fez chorar o meu pastor?
Seriam essas lágrimas por uma ovelha perdida, rebelde, desobediente, ou quem sabe, caída, que trocou o aprisco pelo mundo enganador, fazendo sofrer tanto o coração do meu pastor?
Senhor, não deixes nunca o pastor chorar por mim. Faze-me manso, submisso, meigo, obediente, humilde e voluntário, ovelha simplesmente.
Quero caminhar à luz da sua doutrina e beber da fonte cristalina que vem do alto, enchendo-me da tua graça, ovelha por dentro e por fora, por favor me faça. 
Senhor quero nesse rebanho promover união. Não me deixes ser problema, mas me faças solução.
Quero somar as alegrias e multiplicar o amor. E nunca seja motivo das lágrimas do meu pastor.


* Este poema foi dedicado por Márcio Jonathan Ramos Valadão "a todos os pastores em especial: Artur, Marcelo, Ivanil, Elildes, Nelsin, Felipe, Neemias e José das Neves".

De nossa parte, obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário