segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pr. Oleanir Soares Figueiredo vai para o Céu

Pr. Josué Ebenézer, da Igreja Batista do Prado, em Friburgo, comunica:

Faleceu ontem à noite, por volta das 19hs o meu amigo, colega e irmão em Cristo, Pr. Oleanir Soares Figueiredo. A Igreja tomou conhecimento do seu passamento, exatamente quando nos preparávamos para o término do Culto de ontem, em que também sua esposa estava presente. 
Foi um término diferente de Culto, posto que todos estávamos tomados dessa tristeza típica dos momentos da perda de pessoas que deixaram marcas em nossas vidas. Pr. Oleanir foi companheiro de ministério nos últimos anos, sendo o implantador da Congregação da IGREJA BATISTA DO PRADO no município vizinho de NOVA FRIBURGO, BOM JARDIM, realizando um trabalho incansável, dedicado, espiritual. Teve um câncer pulmonar há alguns anos atrás, com a cirurgia alcançando pleno êxito, mas, as sequelas da quimio e da radioterapia, o debilitaram, fazendo com que desde dezembro estivesse num ir e vir constante de casa para o hospital. 
Sou grato a Deus por sua vida e amizade e pelo tanto que ele e esposa acrescentaram à minha vida e ministério nestes últimos anos. Uma pessoa alegre e espiritual, deixa uma lacuna em nosso convívio, mas empresta uma lembrança de momentos bons e agradáveis e espirituais que jamais serão esquecidos. 
Oremos pelos familiares. Que Deus os conforte, especialmente pela viúva, irmã Martinha, incansável e batalhadora serva do Senhor, pessoa boníssima que nos inspira com sua espiritualidade e mansidão.
corpo está no Salão Social da IBP onde ocorrerá o Culto de Gratidão às 15 horas, saindo em seguida rumo ao Cemitério de Bom Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário