terça-feira, 3 de abril de 2012

Pastor de Cabo Frio faz curso nos USA

Pr. Marcos Morete, líder espiritual da Primeira Igreja Batista do Jardim Peró, viajou aos Estados Unidos, mais precisamente no estado do Havaí, para um curso que é sonho de todo líder.

A viagem consiste em um treinamento avançado de liderança, ministrado pelo Instituto Haggai, um dos mais renomados mundialmente nesta área.  Este treinamento será do dia dois ao dia 29 de abril.
Em entrevista exclusiva, ele falou ao Folha Evangélica:

É a realização de um sonho?

Sim.  Eu diria que é a realização de um sonho que quase todos os pastores tem, mas infelizmente poucos podem realizá-lo por não terem fluência na língua inglesa.

Que espera desse encontro?
Espero estar melhor qualificado para liderar o rebanho que o Senhor me confiou.  Além disso, espero poder capacitar líderes em nosso país para uma evangelização mais eficaz, pois esse é um dos compromissos que nós assumimos ao participarmos de um seminário de tal importância.

Palavras finais:
Eu diria que esta não é uma experiência a mais, mas é a experiencia de uma vida.  Poucos no mundo evangélico tem a oportunidade de fazerem um curso desse quilate, com líderes altamente qualificados de diversos países do mundo.

Manteremos contato permanente com o referido pastor e daremos mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário