terça-feira, 17 de abril de 2012

Para a glória de Deus!

No último final de semana, preguei em Barueri, SP. Recebi um e-mail que resolvi publicar. Nunca fiz isso, pois parece promoção pessoal. Omito o nome porque não consultei a pessoa se poderia divulgar.

Sua visita a nossa Igreja foi preparado pelo Senhor Jesus, foi formidável e de suma importância para nós. Quero agradecer pelas mensagens e dizer que recebi cura no meu coração de algumas situações e feridas que nem lembrava, seu jeito descontraído e simpático de pregar cativou minha família, acabei de chegar da igreja e estou ouvindo sua pregação no site da I.B.Braga, já estou lendo seu livro Aos olhos do Pai e sei que desde de 89 o senhor foi consagrado para a pregação do evangelho, confesso que isso não é para qualquer um, se manter tantos anos em uma igreja, creio que suas raízes são muito profundas e que seus frutos serão notórios sempre, declaro em sua vida muitas vitórias e sucesso, obrigado por de um modo tão ético e educado nos orientar, alertar, tratar e pela suas histórias. No decorrer destes dois dias recebi revelações que em muitos anos não recebi, continue firme nas promessas, leve para sua amada igreja em Braga um abração e muitas bençãos para sua família. Em nome de Jesus de coração OBRIGADO. Lembre-se por gentileza de me mandar o link da rádio para que o ouça mais vezes, vou enviar as fotos para o senhor no próximo e-mail.
No amor de Jesus.

Um comentário:

  1. Boa tarde Pr.Neemias,obrigado pela bença.
    Deus te abençoe.
    Abraço.
    P.I.B DE JARDIM ALCÂNTARA

    ResponderExcluir