domingo, 24 de março de 2013

Linha direta pra Deus



            Telefonia no Brasil melhorou estupendamente. Sou do tempo em que falar pelo telefone era um milagre. E também em que ter uma linha era coisa de rico. Hoje, a facilidade e a variedade chegam a assustar. A cada nove meses podemos trocar aparelhos sem qualquer custo adicional e o anterior fica pra você.
            Mesmo assim, percebe-se problema constantemente com a comunicação por essa via. E não é incomum encontrarmos decepções e até uso indevido desse recurso. Jeremias fala de uma linha direta pra Deus: “Clame a mim e responderei e anunciarei coisas grandes e firmes que não sabe” - 33.3.
            Linha direta abençoada. Nunca está ocupada. Nunca é rejeitada depois de olhar no visor. Nunca está fora de área. Nunca está pipocando. É nitidez perfeita. Basta ligar que Ele atende. E o faz com alegria.
            Quer experimentar? Ligue agora. Fale com Ele sobre qualquer assunto e depois confira se foi interceptado por alguém.
            Ah, um pormenor: ligue em nome de Jesus, é a única forma de completar. E, de preferência, com o coração sincero, Ele vai saber mesmo se não for.

Um comentário:

  1. Sou deste tempo também, pastor rs...
    Deus sempre nos ouve e sempre estará disposto a nos ouvir.
    Gostaria de acrescentar que,
    Felizmente Deus a cada dia nos dá a chance de fazer a sua vontade , que é o de pregar o evangelho a toda criatura da terra e infelizmente algumas pessoas não entenderam isto.

    ResponderExcluir