domingo, 17 de novembro de 2019

Série Família - 17

Juntos desde o berço

Recebi uma carinhosa mensagem de   Josué Betzel, que me autorizou a publicá-la. O nome de sua esposa é Libânia Monteiro Cavalcante.
           
“Conheci minha esposa no berço, pois nascemos na mesma semana, na mesma vila em que nossos pais moravam. Logo seus pais me batizaram, se tornando meus padrinhos. Assim crescemos juntos. Dormíamos no mesmo berço, compartilhando da mesma papinha, biscoitos e, até, do mesmo seio, pois minha madrinha me amamentava também. Assim aprendi a amar e admirar essa menina mulher, que hoje é a Rainha do nosso lar. Lar esse, em que tenho Deus como base, alicerce firme, e que nunca nos desamparou. Por ter nascido cinco dias primeiro que Libânia, minha esposa, Deus me deu primeiro a vida e depois, com o nascimento dela, me deu a coisa mais linda de minha vida, que tem aos cinquenta e um anos, lábios mais doces que o mel, beleza de uma flor e serenidade de um oceano. Que Deus seja louvado todos os dias pelos séculos dos séculos”.

“Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade” - Provérbios 5.18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário