quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Do blog Cartão Vermelho, de Álex Garcia


Quanta diferença entre o Deputado Francisco Everardo Oliveira (PR), mais conhecido como Tiririca, e o Deputado Dr. Paulo César (PR), ambos deputados federais pelo PR (um por São Paulo e o outro pelo Rio de Janeiro).
Ao ser questionado por um repórter do Portal G1 (Globo.com) se ele havia ficado nervoso no instante da votação, Tiririca respondeu: "Cá para nós, eu votei com o povo. Eu vim de onde? Quem me colocou aqui? Eu não estou aqui por acaso", disse o deputado.
Ao ser questionado sobre a versão de seu partido, de que teria se enganado na hora de votar, o deputado voltou a negar. "Como eu fui o parlamentar mais votado, é natural essa preocupação do partido", afirmou.
Quem nos dera ter o orgulho de ter um Tiririca em Cabo Frio, aqui estamos mais pra só titica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário