quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

JOVENS DA CRISTOLÂNDIA SÃO ENVIADOS AO SEMINÁRIO TEOLÓGICO

Com o pastoreio e discipulado de vidas resgatadas da cracolândia paulista, Deus tem realizado verdadeiros milagres de transformação. Um deles é o encaminhamento de seis membros da Cristolãndia à Faculdade Teológica Batista de São Paulo. Hideraldo Laval, Wellington Amorim, Francis Menezes, Célio Batista e Carlos Alberto Amorim Júnior foram retirados das ruas há um ano e 11 meses e, desde então, têm experimentado uma nova vida ao lado de Cristo.
          Segundo o gerente de Missões Nacionais para o estado de São Paulo, pastor Ezequias Cerqueira Santos, é grande a alegria em ver a mão de Deus através do trabalho batista, por intermédio da JMN, PIB de São Paulo e Convenção Batista do Estado de São Paulo. Essa unidade permitiu o estabelecimento do Reino em meio a um dos maiores centros de comercialização de drogas do país.
          Pastor Lourenço Stelio Rega, reitor da Faculdade Batista de São Paulo, afirmou que esta fase inspira esperança para essa nova geração. “Que bom que podemos caminhar juntos e contribuirmos para a formação destes jovens. Estive com eles… eles estavam todos sorridentes e felizes por estarem iniciando os estudos. Tudo isto nos motiva e mantém nosso ânimo e esperança nestas novas gerações”, disse.
          Maria Helena, esposa do pastor Ezequias e também gerente da JMN em SP, mostra que os investimentos das igrejas em missões estão sendo bem aproveitados. “Seu esforço para Missões Nacionais não tem sido em vão. Alguns desses não foram apenas tirados das ruas, mas estão no seminário se preparando para serem nossos futuros missionários, pastores e líderes da denominação”.

Com informações da JMN
http://www.adiberj.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário