quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Comentários sobre a questão religiosa dos políticos em São Gonçalo

Pr. Artur Belmont:
Querido Pr.Alair! Não poderia deixar de responder esse seu comentário. Quanto o fato da Prefeita ser membro de uma Igreja Batista da Convenção Nacional, isso não à faz menos crente que qualquer um de nós. O fato é que todos sabemos que trata-se de denominações totalmente diferentes, tanto que a igreja na qual você é pastor não recebe por transferência membro oriundos de Igrejas da Convenção batista nacional. Se a prefeita quisesse tornar-se membro de sua igreja, qual procedimento você usaria? Tenho certeza que não seria carta de transferência! Outro fato e tentar nos convencer que o Adolfo é evangélico, todos inclusive o Pr Dario sabemos que nunca foi. Você acha que o povo evangélico de São Gonçalo é "TROUXA"? Todos sabem que sua apologia ao referido candidato não passa de interesses altamente pessoais. Espero que dessa vez meu comentário não seja excluído pelo administrador do blog.

Comentário do Blog:

Querido pr. Artur, seu comentário foi retirado do blog por entender que ele era ofensivo e nosso perfil não permite esse tipo de atitude. Entretanto, liguei para você e sugeri que refizesse, o que você fez. Apenas como orientação: cuidado com postagens precipitadas, ofensa dá dano moral e hoje isso é uma festa. Abraços.

Comentário de Sibuna Fãnsub sobre o mesmo assunto:  

SERÁ QUE O PASTOR REVOLTADO E FERIDO QUE DIZ QUE OS BATISTAS GONÇALENSES E OUTROS CRENTES SÃO TROUXA, ESTÁ TRISTE PORQUE A PREFEITA NÃO O CONVIDOU PARA IR AO SEU GABINETE..!!!
SERIA UMA HONRA SABER QUE EXISTE UM CANDIDATO QUE ESTA COM A CANDIDATURA DEFERIDA PELO TRE, TEM APOIO DOS BATISTAS GONÇALENSES.
PORQUE O CANDIDATO QUE SE DIZ BATISTA EM SÃO GONÇALO ESTÁ COM SUA CANDIDATURA INDEFERIDA ATÉ O MOMENTO PELO TRE. ISSO DEVERIA DEIXAR INDIGNADOS OS PASTORES BATISTAS, MAS ATE O MOMENTO NINGUEM INCLUSIVE O PASTOR "NERVOSINHO OU EXALTADINHO", NÃO FALA NADA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário