terça-feira, 21 de agosto de 2012

QUERO TERMINAR BEM



Li, de uma vez, a história dos reis de Israel.
Não me impressionei com o fato de encaminharem seu povo para a idolatria e para a corrupção.
Não me abalei com os relatos de como repetem os erros dos seus pais e nem com as notícias dos que não seguem os antecessores bons.
O que me aterrorizou foi que alguns começaram bem e terminaram mal.
A lista dos que terminaram mal é grande: Salomão (que se deixou seduzir pelas mulheres que seduziu), Asa (que não buscou a ajuda de Deus quando precisou), Josias (que foi para uma guerra sem consultar a Deus e nela morreu), Joás (que perdeu o rumo quando perdeu seu mentor) e Ezequias (que perdeu para o orgulho), só para mencionar os governantes aprovados por Deus.
A minha oração é que Deus me ajude a terminar bem.
E a sua?
 

Desejo-lhe um BOM DIA.
Israel Belo de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário