sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jovem batista se manifesta sobre a questão religiosa envolvendo Adolpho Konder


Umas das coisas que mais admiro em ser Batista é por ser uma denominação que não apoia alguém ou a própria política. Assim como também sou a favor de que nossos pastores e líderes tivessem um preparo de modo geral ao aconselhamento sobre o voto, pois sabemos que há muitas pessoas humildes em nosso meio que votam por alguém e não para alguém. Eu creio que o apoio usando a imagem da igreja em si não é bom na sociedade em que vivemos, já que a mesma nos retalha todos os dias pelo que cremos e seguimos.

2 comentários:

  1. Meu caro Junior, INFELIZMENTE você esta equivocado. Eu também pensava como você, mas os tempos são outros.
    Comece a participar dos eventos denominacionais neste ano eleitoral que você verá com seus próprios olhos, a propaganda subliminar.
    Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  2. Pr. Ciro, quando me referia a não participação da denominação Batista me referia a tradicional a qual pela convenção não é provada a política dentro da denominação, porém sabemos que sempre haverá quem faça ao contrário do que a convenção permite. Isso se dá ha qualquer demoninação que não apoie demais coisas.

    ResponderExcluir