sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Diretor de Comunicação da Convenção Batista Fluminense e Diretor Executivo da Juventude Batista do Estado do Rio de Janeiro comenta a situação política em São Gonçalo


Pr. Felipe Oliveira

Querido Pr. Neemias e demais acompanhantes do blog.
Tenho acompanhado o debate no blog e fico muito feliz em ver a preocupação de todos com a politica do município que moro.
Mas algumas coisas precisam ser ditas a fim de esclarecimento, mas primeiro preciso "definir as bases":
1) NÃO estou a favor ou contra nenhum candidato, tenho minha opção politica que na urna e aos que desejam o bem de São Gonçalo compartilharei minha opinião. Ok para todos?
2) Não faço parte de nenhuma organização da ABG e não respondo por ela;
3) Não sou funcionário da PMSG e nem tenho ligação com os candidatos ao executivo gonçalense. 
Vamos as informações:
1)A prefeita é evangélica, é de origem da Assembléia de Deus, em sua juventude frequentou a IB Porto da Madama, que tem o pastor Ageu como pastor, a quem, segundo palavras dela chama de "Paizinho" por seu carinho e cuidado com ela. Segundo informações que tenho ele é membro da Igreja Batista RENOVADA de St. Catarina (Igreja por demais conhecida em SG)

2) Neiltom Mulim é batista, hoje membro da PIB em São Gonçalo. Exerceu diversas funções em nossa cidade, como: vereador, secretário de Assistência Social,também foi secretário estadual de governo e hoje é deputado federal.

3)O evento citado como Assembléia da ABG, onde algumas placas foram entregues aos pastores, na verdade, foi um momento, após o encerramento da assembléia da OPBB Gonçalense, no sábado a tarde, onde o Dc. Marcelo Peres (membro da IBC Trindade) acompanhado do Vereador, hoje deputado Dilson Drumont entregou comendas a ALGUNS pastores. O referido evento aconteceu na IBC em Laranjal.

4) Quanto a situação religiosa do Adolpho Konder, o que sei é que ele é católico. 

5) Pr. Gerson Moreira é pastor da IBC em Trindade.

6) Não recebi nenhuma homenagem, mas todos que receberam foram líderes da mais alta conta de nossa cidade, que a anos tem lutado pelo evangelho. Foram condecorados com as comendas PR. MAURO ISRAEL MOREIRA E PR. VALDEMAR ZARRO, grandes obreiros que dispensa apresentações.

Creio que para sermos imparciais e corretos na transmissão das informações precisamos averiguar as fontes para não cometermos injustiças.

Mais uma vez friso que não tenho compromisso com nenhum candidato, apenas acompanho os fatos e sei que podemos colaborar com a verdade.

Um comentário:

  1. PASTOR NEEMIAS:
    TENHO PERCEBIDO QUE QUANDO O BATISTA FALA SOBRE POLITICA, NINGUEM ENTENDE.
    .PARECE UM MURRO, UMA ESTATUA, UM GELO.
    .NINGUEM APOIA NINGUEM.
    .SOMOS IMPARCIAIS.
    .VOTO É SECRETO.
    .PREFIRO NAO ME ENVOLVER.
    .ISSO NAO É COISA DE CRENTE.
    .POLITICA É POLITICA, IGREJA É IGREJA;
    .É ELES LÁ E NÓS AQUI.
    PREFIRO NÃO COMENTAR, ETC...
    DEPOIS DA ELEIÇÃO.......... ..... .....!!!!!
    DEITA A FALAÇÃO.

    ResponderExcluir