sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pr. Flávio Lima comenta no face sobre a situação política de São Gonçalo



    • Flavio Vieira Lima Até o momento ainda não conseguimos saber se a Prefeita Aparecida Panisset é membro de uma Igreja (pelo menos aos pastores e líderes que indago, ficam reticentes), quanto ao Candidato da Prefeita, êle é católico por confissão (nada que o desabone a buscar votos entre os evangélicos). Mas se o negócio é declarar apoio a candidato, eu indico um Batista confesso e atuante: NEILTON MULLIN.
      há ± 1 hora · 

    • Neemias Santos Lima Ok, Flavio Vieira Lima, você e todos já terão a informação ainda hoje. E outras mais.
      há ± 1 hora · 

    • Flavio Vieira Lima Essa foto aí que foi postada com o Pr. Gerson Moreira, da PIB em Trindade, foi no dia em que o Marcelo e Dilson Drumond (espíritas, levados pela antiga Diretoria da ABG, acompanhados do Candidato da Prefeita) deram uma placa a cada pastor Batista. Claro que foi uma demonstração de infiltração política na reunião, e isso não configura "Laços estreitos com os pastores batistas".

      Nota do Blog 1: A prefeita é batista, o irmão sabe disso e, se não me falha a memória, há cerca de 6 anos mais ou menos ela foi ao Programa Reencontro (parece-me que entrevistada pelo pr. Fanini) e foi apresentada como tal.

      Nota do Blog 2: Sobre Adolpho Konder e sua situação religiosa, temos outras informações que serão dadas o mais rápido e, se o irmão não sabe, são condutas muito boas.

      Nota do Blog 3: Sobre a foto, temos dezenas, inclusive o facebook da ABG posta (espero que não retirem agora), dando destaque ao evento e Adolpho Konder sendo abraçado por todos e, segundo informações, apresentado com o destaque de sua identificação religiosa.

      Nota do Blog 4: A direção da Associação Batista Gonçalense tem garantido o direito de qualquer manifestação aqui no blog.

      *Pr. Flávio Lima atualmente trabalha na coordenação da candidatura de Neilton Mullin.

2 comentários:

  1. Querido Pr. Neemias e demais acompanhantes do blog.
    Tenho acompanhado o debate no blog e fico muito feliz em ver a preocupação de todos com a politica do município que moro.
    Mas algumas coisas precisam ser ditas a fim de esclarecimento, mas primeiro preciso "definir as bases":
    1) NÃO estou a favor ou contra nenhum candidato, tenho minha opção politica que na urna e aos que desejam o bem de São Gonçalo compartilharei minha opinião. Ok para todos?
    2) Não faço parte de nenhuma organização da ABG e não respondo por ela;
    3) Não sou funcionário da PMSG e nem tenho ligação com os candidatos ao executivo gonçalense.
    Vamos as informações:
    1)A prefeita é evangélica, é de origem da Assembléia de Deus, em sua juventude frequentou a IB Porto da Madama, que tem o pastor Ageu como pastor, a quem, segundo palavras dela chama de "Paizinho" por seu carinho e cuidado com ela. Segundo informações que tenho ele é membro da Igreja Batista RENOVADA de St. Catarina (Igreja por demais conhecida em SG)

    2) Neiltom Mulim é batista, hoje membro da PIB em São Gonçalo. Exerceu diversas funções em nossa cidade, como: vereador, secretário de Assistência Social,também foi secretário estadual de governo e hoje é deputado federal.

    3)O evento citado como Assembléia da ABG, onde algumas placas foram entregues aos pastores, na verdade, foi um momento, após o encerramento da assembléia da OPBB Gonçalense, no sábado a tarde, onde o Dc. Marcelo Peres (membro da IBC Trindade) acompanhado do Vereador, hoje deputado Dilson Drumont entregou comendas a ALGUNS pastores. O referido evento aconteceu na IBC em Laranjal.

    4) Quanto a situação religiosa do Adolpho Konder, o que sei é que ele é católico.

    5) Pr. Gerson Moreira é pastor da IBC em Trindade.

    6) Não recebi nenhuma homenagem, mas todos que receberam foram líderes da mais alta conta de nossa cidade, que a anos tem lutado pelo evangelho. Foram condecorados com as comendas PR. MAURO ISRAEL MOREIRA E PR. VALDEMAR ZARRO, grandes obreiros que dispensa apresentações.

    Creio que para sermos imparciais e corretos na transmissão das informações precisamos averiguar as fontes para não cometermos injustiças.

    Mais uma vez friso que não tenho compromisso com nenhum candidato, apenas acompanho os fatos e sei que podemos colaborar com a verdade.

    ResponderExcluir
  2. ? Se dizer cristão e não agir como tal é muito fácil, a prefeita independente de ter berço cristão age como sepulcro caiado perseguindo funcionários, e usando o nome de Deus em vão, no vale tudo para se segurar no poder. que Deus tenha misericórdia de nossa cidade!

    ResponderExcluir