domingo, 14 de julho de 2013

Prefeito Alair Correa divulga nota sobre EXPOGOSPEL

 
EXPO GOSPEL. Uma das coisas mais importantes pra mim é a palavra. Por ocasião do Debate entre os candidatos a prefeito dentro da igreja do projeto IDE teve a seguinte PERGUNTA aos candidatos "O sr se elegendo continuará permitindo que um só pastor, o Samuel da Catedral continue sozinho realizando a Expo e levando toda a verba do município quando a cidade tem outras 500 igrejas? RESPONDI NÃO! Completei minha resposta falando, no meu governo distribuirei esses recursos por todas as Igrejas para seus pequenos eventos e dizendo ainda, todos os grandes eventos de CF serão organizados e realizados pelo CONSELHO DE PASTORES. Quando agora fui procurado pelos emissários do Samuel que ele desejava realizar novamente a EXPO disse pra eles falem com o Samuel para procurar o Conselho de Pastores. Em seguida fui informado do encontro entre eles o pastor Samuel e os pastores do CP que o liberou para realizar o Evento, imediatamente liguei para o Pastor Fabrício membro do Conselho e disse Fabrício se vocês liberaram o Samuel para realizar o evento POR MIM TUDO BEM só preciso de um oficio do CP me liberando do compromisso que assumi durante o debate e o P.Samuel pode realizar sua EXPO-gospel sem problema e arrematei só preciso do oficio. (Se alguém duvidar do que acabei de afirmar é só procurar o Pastor Fabrício, homem de Deus,que ele confirmará palavra por palavra minha). Para os que insinuaram que não apoio os evangélicos lembro da marcha da família evangélica realizada na praia do forte que antes era feita pelo Samuel sozinho nesse meu governo ela foi organizada pelo C. de Pastores onde tivemos um grande sucesso, para os que comentaram ainda que não tenho respeito com o povo evangélico informo que essa marcha foi um grande investimento 100% feito pela prefeitura e procure se informar com as centenas de pastores das pequenas igrejas qual é a relação deles com o nosso governo, nesses 6 meses todos os seus eventos foram realizados com total apoio da prefeitura com Som,Palanque, bandas, ônibus para transportar os fiéis. Esse foi o meu compromisso de campanha distribuir irmamente os recursos com todas as igrejas e não com uma só como foi a proposta do outro governo quando deu ao Pastor Samuel R$ 620.000 só para um evento. Encerrando só quem poderia impedir a EXPO seria o Conselho mas ele liberou e pronto, só falta enviar-me o oficio dando OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário