sábado, 27 de julho de 2013

Voltando ao primeiro amor


            É de Carlinhos Félix a poesia “Primeiro amor”. Veja que beleza: “Quero voltar ao início de tudo / Encontrar-me contigo Senhor / Quero rever meus conceitos / Valores eu quero reconstruir / Vou regressar ao caminho / Ver ver as primeiras obras Senhor / Eu me arrependo Senhor, me arrependo Senhor, me arrependo Senhor / Eu quero voltar ao primeiro amor, ao primeiro amor, eu quero voltar a Deus”.
            À Igreja em Éfeso, Jesus escreveu: “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor” - Apocalipse 2.4. E deu a receita: “Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres” - 2.5.
            Praticar as primeiras obras. Como precisamos disso! Mais Bíblia, mais oração, mais louvor, mais serviço, mais amor, mais compreensão, mais confissão, mais graça, mais misericórdia. Quanto mais estas coisas, menos coisas ruins.
            Estamos perdendo o primeiro amor? Lembrar-se, arrepender-se e praticar são os verbos que Ele escolheu para nos encorajar.

2 comentários:

  1. Realmente isto foi uma mensagem diretamente ligada a mim quero voltar ao meu primeiro amor cm toda a gratidão do mundo por tudo que ELE tem feito em minha vida. Meu primeiro e unico amor sempre e sempre. Obrigada obrigada SENHOR obrigada Pastor AMÉM

    ResponderExcluir