sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aqui, tudo passa!


SporTV contrata ex-jogador Müller para comentar jogos da Série B

Tetracampeão mundial vai estrear neste sábado, às 16h20, na transmissão do jogo Portuguesa x Náutico, duas equipes que vê como favoritas ao titulo

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro, RJ
ex-jogador muller programa gazeta tv (Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press)Müller hoje  (Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press)
O ex-jogador Müller, bicampeão mundial pelo São Paulo e campeão mundial pela Seleção Brasileira nos EUA em 1994, é a nova atração do SporTV para as transmissões da Série B deste ano.  Aos 45 anos, o ex-jogador recentemente veio a público admitir que atravessa dificuldades financeiras por ter perdido tudo que acumulara ao longo de duas décadas no futebol. Ele mora de favor na casa do amigo Pavão, também ex-atleta.
- Tenho essa chance novamente e vou fazer o melhor possível. Recebo esse convite com muita alegria e satisfação. Agradeço ao SporTV pela oportunidade e força que está me dando - disse Müller.
O ex-ídolo da torcida são-paulina estreia neste sábado, às 16h20, comentando Portuguesa x Náutico, jogo que vê com altas expectativas:
-  Acho que a Portuguesa e o Náutico são os grandes favoritos ao título por terem os elencos mais fortes. A Portuguesa “bateu na trave” no ano passado e, com certeza, vai subir neste ano. Mas a Série B é um campeonato bastante equilibrado, com muitas equipes com jogadores novos.
Müller não fica em cima do muro na hora de citar outras possíveis surpresas na competição:
- O São Caetano sempre mantém a regularidade, apesar de no ano passado ter perdido força na reta final da competição. Também acredito que o Americana vá aparecer bem. Na verdade, as equipes com maior poder de investimento para formar seus elencos saem sempre em vantagem. Mas, independente do lado financeiro, conta muito a competência na hora de formar um time. E quem souber montar um conjunto equilibrado para uma competição longa como a Série B larga com vantagem - explica.
Nesta sexta-feira, às 14h, Müller estará ao lado de Caio Ribeiro no programa "Arena SporTV", comandado por Maurício Noriega. A edição especial vai enfocar o Campeonato Brasileiro que começa neste sábado, radiografando cada um dos 20 participantes, e também fazendo um panorama da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário