sexta-feira, 20 de maio de 2011

O QUE FAZEMOS COM AS PESSOAS QUE NÃO SE ENCAIXAM EM NOSSOS ESQUEMAS?

Alice Cooper, nome artístico de Vincent Damon Furnier para cantar nos palcos de rock do mundo inteiro, não esconde sua experiência de fé.
Durante anos foi dominado pelo álcool, acordando pelas manhãs vomitando sangue. Segundo sua própria narrativa, ele ia pelo mesmo caminho de artistas como Jimi Hendrix e Jim Morrison, mortos bem cedo.
Mesmo depois de convertido, continua conduzindo seus espetáculos que atraem grandes públicos em vários países. Numa entrevista, disse que suas mensagens são de alerta:
-- Satanás não é um mito! Não fique em casa como se o diabo fosse apenas uma piada. Eu tenho vários amigos que pensam exatamente isso.
Um trecho de outra entrevista merece a nossa reflexão:
-- Eu sigo cristão porque é a única religião que fala à minha alma, e não ao intelecto. Vou à igreja de vez em quando. Não sou um frequentador assíduo porque há muitas igrejas nas quais eles te julgam por estar em uma banda de rock. Mas a minha relação com Jesus é a mesma de quando eu toco a guitarra e canto: é de sinceridade, de entrega.
Sim, ainda desclassificamos pessoas que não se encaixam em nossos esquemas.


Desejo-lhe um BOM DIA.
Israel Belo de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário