sábado, 14 de maio de 2011

BEM-AVENTURADOS OS QUE AGRADECEM, OS QUE SE INTERESSAM E OS QUE DESEJAM


Felizes (bem-aventurados) são os que, tendo pedido, agradecem o que receberam, seja de um amigo de Deus, seja do Deus amigo. Os que não pediram, ou não se lembram de ter pedido, mas agradecem o que receberam são também felizes.
Sábios (felizes) são os que, importando-se com outro, mesmo havendo um preço a ser pago, interessam-se pelo outro e lhe dão a mão, seja por meio de um olhar compreensivo, de um ombro firme, de uma lágrima irmã, de um abraço doce, de um sorriso receptivo, de uma palavra consoladora, de um gesto aproximador, de um passeio inusitado, de uma generosa doação em dinheiro, de uma crença em sua história, todas experiências postadas por Deus no nosso caminho de uma vida a caminho de ser sábia.
Realizados (sábios) são os que olham para dentro de si mesmos e veem sombra e veem beleza iluminando os seus desejos, mas já tomaram a decisão de querer, de todo o coração, que a beleza tome conta de toda a sua vida, a vivida dentro e a que floresce fora, no bosque dos projetos pessoais, na encruzilhada dos relacionamentos, no elevador das realizações.

Desejo-lhe um BOM DIA.
Israel Belo de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário