quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Salve Jorge - Comentários

RAFAEL PEÇANHA24 de outubro de 2012 00:10

  • Obrigado Pastor, por ser uma voz de coerência nesse caso. Parabéns. Passo a ser seu fã hj e a colocar seu blog entre os meus indicados. Um abraço!
    ResponderExcluir
  • Pastor Neemias Lima,gostei demais do que o senhor escreveu. Sua coerência me faz ficar cada vez mais, sua fã.Parabéns e um forte abraço.
    ResponderExcluir
  • Meu querido, sinto-me profundamente intrigado e compelido a discordar do raciocínio sofista, segundo minha perspectiva, do amado pastor. Respeitosamente acredito que nós, como líderes espirituais, deveríamos guiar nossas ovelhas, para evitarem "toda aparência do mal", como o que se apresenta na maioria das novelas. Se no teatro, no cinema, futebol, música ou em qualquer outro lugar, nós como líderes espirituais, percebermos que se apresentam armadilhas para nossas ovelhas, aquelas que o Sumo Pastor nos confiou, devemos sim, orientá-las a, não só não compactuar com tudo isso, mas também em repudiar todas essas influências! O verbo "SALVAR" neste caso do tema da novela tem como sinônimos congratular, cumprimentar, felicitar e saudar. Então "Salve Jorge!" é uma saudação e honraria à entidade em questão. É claro que "Jorges" "Josés" e "Pedros" precisam ser salvos...
    Entretanto, em minha opinião, o povo cristão banaliza o que Deus não banalizou e nossa santidade vai se perdendo nos relativismos éticos e morais...
    Um forte abraço!!!
    ResponderExcluir
  • Presumo que o comentário acima seja do pastor. Querido, parece-me que o colega não entendeu bem o texto. Releia, por favor, e verá que defendemos a mesma coisa.
    Apenas acrescento: se nossas ovelhas precisam ser orientadas sobre o que deve fazer e deixar de fazer, haja trabalho e, certamente, falharemos em muito. No entanto, quando os princípios são ensinados, a coisa muda de figura. Penso que isso está na crônica.
    Abraços.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário