segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pastor Batista de São Gonçalo fala sobre a eleição de Neilton Mullin

Pastor Sênior  da Primeira Igreja Batista em Rio do Ouro desde fevereiro de 2005, é pastor há 18 anos. Graduado em Teologia pelo Seminário Bíblico Batista do Rio de Janeiro, Mestrado em Ministério Pastoral pela Faculdade Luter Rice (Atlanta EUA), Bacharel em Ciência Contábil, licenciado em Filosofia pela Faculdade Fênix, pós graduado em Gestão de Projetos  Sociais pela Faculdade Moraes Junior- Mackenzie, Técnico em operação do Sincov, casado com Claudia da Silva Belmont, pai de Juliana e Mariana, foi diretor do Lar Batista da Convenção Batista Fluminense de janeiro de 2009 até Outubro de 2011, pr. Artur Belmont falou com exclusividade ao blog. Ele foi um dos mais ardorosos defensores da campanha de Neilton Mullin

1 - Neilton Mullin parecia uma zebra, mas ganhou com folga. Qual foi o diferencial na campanha para a vitória?
A campanha do Neilton no segundo turno cresceu muito, participei da ultima carreata e pude constatar pessoalmente a grande aceitação dele e Diante dos últimos escândalos envolvendo seu adversário isso só contribuiu para a vitória tão convincente
.
2 - Que se espera do governo Neilton Mullin?
No inicio não poderemos esperar muita coisa, pois diante da situação que estará assumindo a prefeitura vai ser complicado. A prefeitura tem poucos funcionários efetivos, a grande maioria é de contratados que tem seus contratos vencendo em 32/12/2012. Por isso primeiramente colocar a casa em ordem e depois colocar em prática seu programa de governo.  Pelo programa de governo apresentado na campanha, podemos esperar um governo justo com atenção especial voltado para saúde, educação, transporte, que são os nossos problemas crônicos, e foco no crescimento do município.

3 - O prefeito eleito é da Igreja Batista e os batistas não fazem campanhas partidárias. O voto evangélico teve peso?
Levando em conta que São Gonçalo tem uma enorme população evangélica, com certeza nosso voto teve peso. O povo evangélico tem se tornado mais crítico, embora Adolfo Konder contasse com o apoio de muitos pastores o povo votou com base naquilo que foi apresentado como melhor proposta de governo.

4 - Que promessa de campanha você acredita que Neilton cumprirá imediatamente?
Atenção especial a saúde, contratação de professores e a legalização do transporte alternativo.

5 - Considerações Finais:
Acho que essa campanha foi muito difícil, muitas inverdades por parte do candidato da situação, Pesquisas fraudadas, uso exacerbado da maquina pública, funcionários sendo obrigados a trabalharem na campanha, enfim diante de tudo isso o povo escolheu o Neilton Mulin e Levando em conta que teve uma renovação grande na câmara municipal isso comprova que o perfil dos eleitores de São Gonçalo está mudando e que nosso município tem tudo para crescer e se tornar cada vez mais uma cidade melhor para se viver. Oro para que Deus de Sabedoria ao nosso irmão Neilton  para que seja um digno  mandatário e governa com muita equidade.

Acesse e leia a entrevista do pr. Felipe de Oliveira:

Um comentário: