quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Salve Jorge - Mais comentários ainda


Vitor Coriolano25 de outubro de 2012 16:41

  1. Meu amado primo e abençoado Pastor ungido de Deus, tu sabes o quanto eu o admiro não só por conta de sua sabedoria que é uma dádiva vinda do Espírito Santo, mas por sua temperança perante as adversidades a nós apresentadas muitas vezes travestidas de ovelhas quando na verdade são famintos lobos.
    Em tudo concordo com o que você postou.
    E sendo seminarista com a pretensa ambição de um dia ser Doutorado no primeiro testamento posso afirmar que devemos sim, guiar as nossas “ovelhas”, mas sempre tendo em mente que estas “ovelhas” são seres humanos com sentimentos e principalmente com o livre arbítrio que foi dado ao homem por Deus e é neste ponto que eu discordo de muitos lideres, pois eles por conta de algo que eu ainda não sei explicar deixam de serem guias e passam a serem verdadeiros algozes querendo determinar e não guiar o rumo da vida de suas “ovelhas”.
    Para todos deixo a seguinte mensagem vinda ao meu coração por intermédio do Espírito Santo.
    Antes de criticarmos qualquer coisa devemos ter em mente a palavra de Deus em
    Tiago 5:13-16

    “Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
    Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
    E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
    Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.”

    Resumindo em vez de criticar Ore e deixe o mais com o nosso poderoso Deus.

    Shalom aleikhem
    Meu amado Primo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário