terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vereador Adalberto Amaral alcança segundo mandato

Vereador Adalberto, 1º Secretário da Câmara no atual mandato

Com uma atuação brilhante no seu primeiro mandato, Adalberto Amaral venceu as últimas eleições e continuará ocupando uma das cadeiras da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia.
Marcado por fazer uma campanha pautada em princípios ético-cristãos, Adalberto enfrentou muitas dificuldades para suplantar os desafios de campanhas carregadas de dinheiro, promessas impossíveis de serem cumpridas e até favorecimentos me troca de votos. Mesmo assim, conseguiu votação e chega ao legislativo aldeense para mais um mandato com a leveza de quem cumpriu um mandato sério e venceu uma eleição sem comprometimentos exagerados. 
Pela experiência que adquiriu no primeiro mandato como 1º Secretário no último biênio, Adalberto Amaral chega à Câmara com a grande possibilidade de se tornar o Presidente da Casa no primeiro biênio da próxima legislatura. Setores diversos da sociedade reconhecem em Adalberto as condições para tal função.
Perguntado sobre o assunto, Adalberto Amaral foi categórico: "Minha vida é toda pautada na vontade do Senhor, ele dirige toda a minha história. Quando alguns pensavam que é impossível fazer campanha sem os critérios éticos que o cristianismo prega, Deus me honrou com uma campanha limpa e o mais é com Ele, meu orientador e Senhor de minha vida. O plano de Deus tem que ser cumprido e se for para ser presidente, estarei lá cumprindo sua vontade soberana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário