quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Alair Correa envia mensagem ao povo cabo-friense


A PREFEITURA É NOSSA!

Meus amigos, desejo informar a vocês que não se preocupem com o fato de meus votos não aparecerem no site do TSE, já que isto é uma norma do próprio Tribunal Superior de zerar os votos do candidato eleito quando o mesmo tem uma pendência em seu processo de registro, como no meu caso em que o TRE-Rio extrapolou ao exigir uma certidão (já estava no processo) negando o meu registro. como recorremos ao TSE e já apresentamos novamente a dita certidão, teremos o nosso registro consagrado e o fim desse pequeno problema que a mídia sensacionalista insiste em divulgar com a intenção de inquietar nossos eleitores e o povo. Para que se tranquilizem, quero apresentar três fatos importantes para a decisão ser 100% nossa.

Primeiro: a decisão contrária ao registro foi apenas por falta de uma certidão que já foi juntada por nossos advogados; Segundo: o TSE, em recente apreciação em situação parecida de outra cidade, decidiu unanimemente que o TRE-RJ não poderia exigir tal certidão, com isso, o caso virou jurisprudência e, como lá o julgamento é técnico, nosso direito será confirmado. Terceiro: a nosso favor temos ainda nossa votação que ultrapassou os 50%, aproximadamente 60.000 votos, enquanto o segundo colocado teve apenas 40.000 votos. deixo bem claro para todos os meus amigos eleitores que sofrem com a deturpada e maldosa informação e aos meus adversários que sonham com essa absurda vontade de que não assumamos a prefeitura, que essa possibilidade é Z E R O   x   Z E R O.

Volto a repetir: o TSE já firmou posição contra o TRE-RJ de exigir certidão por 5 votos a zero. Portanto, nâo podendo mais votar o meu caso de forma diferente. A prefeitura é nossa, com a graça de Deus! Eles apenas nos dão a oportunidade de fazer outra comemoração no dia da votação no TSE.

Em tempo: nesta quarta-feira haverá culto em ação de graça no Riala, às 9h e 30 min! você está convidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário