quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Salve Jorge - E mais comentários no blog

Pr. Ciro Freitas24 de outubro de 2012 13:32

  1. Excelente texto!
    Como água refrescante em meio ao calor religioso, hipócrita e incoerente.
  2. Parabéns pela lucidez, pr. Concordo com muitas das suas colocações, principalmente pela caridade com que falou de cada uma delas. Pode parecer radicalismo, mas na minha casa temos o hábito de não ver novelas. Por não nos edificarem, ao contrário. Com um apelo silencioso, através de muitas delas, entram em nossos lares alguns conceitos, ao meu ver, anti-cristãos. Na última por exemplo, soube que houve um casamento simultâneo com três mulheres e uma mulher que casou com dois maridos. Geralmente nessas novelas se torce pelas amantes, que são lindas emancipadas, enquanto que a esposa é chata feia e sempre cheia de problemas. Quando a figura é de um padre ou freira geralmente estes largam a vocação por algum homem ou mulher. Quando é de um pastor esse geralmente tem uma amante, usa o dízimo para benefício próprio ou tem outro pecado mortal escondido. E ainda cito o fato de tudo ser normal: homosexualismo, aborto, namorado que leva namorada pra dormir em casa, patrão que dorme com a empregada... Sinceramente, pecado não é, mas também não convém.
  3. Sou evangélica e não me abalo com o que o Pr tenha falado porque conheço a bíblia e sei que tudo o que está escrito lá irá se cumprir. Hoje em dia tudo é normal, tudo é aceitável, até mesmo muitos pastores que deveriam ensinar as ovelhas a andarem no caminho certo estão se deixando levar.
    Não adianta ficar discutindo por causa disso, cabe a cada um fazer aquilo que está no seu coração. Se é o Espírito Santo que nos guia então façamos o que ele manda. Quem quer ver, que veja. Eu nao vejo.
    Não podemos julgar, nem condenar porque o único que pode fazer isso se chama Jesus Cristo, no grande dia todos nós acertaremos as contas com ele.
    fica até feio nós evangélicos ficarmos falando isso, porque os ímpios já nos chama de loucos e baderneiros, e se isso continuar vão nos chamar de ignorantes também.
    Por favor, nao vamos escandalizar o nome do Senhor!

    "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo."
    Mateus 24:11-13

    Amém igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário