domingo, 28 de outubro de 2012

Salve Jorge - Jornalista de Cabo Frio comenta crônica

JUAREZ VOLOTÃO28 de outubro de 2012 22:06

  1. Em meio a tantos Líderes insanos o Senhor se destaca por uma posição firme, coerente e concernente com aquilo que crê, vive e prega. Como jornalista preciso defender a TV e a Mídia de ataques de fundamentalistas extremistas que adoram a 2 senhores...horas com a Globo promovendo o Troféu PROMESSAS e divulgando a música gospel..ela é de Deus e agora, com a exibição da trama, ela é do diabo e passa a ser achincalhada pelos mesmos que as defenderam tempos atrás.
    Cabe a cada um decidir, optar e escolher o que assistir ou não com a orientação do Espírito Santo de Deus que em nós habita.
    E a cada Pastor, apóstolo ou Bispo que se ocupa causando tumulto em busca de vaidade e audiência, convém que lessem a Bíblia e salvassem suas vidas profanas em Cristo Jesus.

2 comentários:

  1. Me desculpe, mas o senhor só falou besteira, o nome da novela se liga a São Jorge que é padroeiro da cavalaria onde o protagonista faz parte e não a umbanda e candomblé. O Espírito Santo está dentro da gente, e se praticarmos o bem ele sempre vai estar nos orientando. Faço um pergunta ao senhor: você acha justo ter um canal que tem uma boa parte de sua programação só com cultos evangélicos e acha errado um canal colocar algo falando de espiritismo?

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, parece-me que você entendeu tudo errado do comentário acima.
    Abraços.

    ResponderExcluir