sábado, 3 de março de 2018

O certo de Deus é tudo


Várias pessoas, após os Cafés “O Certo de Deus”, texto escrito pela jovem médica Mariana, tem me solicitado notícias, o que respondo com alegria e prazer.

Considerando que possa também alcançar muitos outros, envio notícias bem atuais sobre seu quadro, numa mensagem enviada ontem à noite pelo seu pai, o honrado Pr. Vítor Hugo Mendes de Sá:


“Engrandecei ao SENHOR comigo, e juntos exaltemos o seu nome” - Salmo 34.3. Queridos, após 48 horas de uma séria e delicada cirurgia, Mariana foi submetida hoje a um exame de ressonância magnética e avaliação clínica pelos médicos. É com muita alegria e gratidão a Deus que comunicamos que Mariana acaba de ter alta da UTI, indo para o quarto, onde permanecerá em observação e com visitas restritas à família. Ela e nós estamos radiantes e pedimos que continuem nos sustentando em oração, solicitando as bênçãos de Deus na total recuperação da Mariana. Muito obrigado!”.

Descansar no “Certo de Deus” é saber que Ele cuida de todos os pormenores. Há garantias dele que “nenhum fio de cabelo da cabeça se perderá” - Lucas 21.18.

Descansar no “Certo de Deus” é ter paz no coração, mesmo que nosso leito seja a cama de um luxuoso quarto ou a cama de uma UTI, pois o “Certo de Deus” é tudo.

**************
Caso queira receber esta mensagem em áudio, envie uma mensagem pelo Whatsapp, com seu nome e cidade, para o número 22-992252268.

Nenhum comentário:

Postar um comentário