quinta-feira, 1 de março de 2018

O certo de Deus - II


            No texto “O certo de Deus”, escrito por Mariana (foto), encontramos poesia.
            Veja que impactante:
           
Mas assim, ouvindo tantos queridos me dizerem, por vezes emocionados, que “vai dar tudo certo” passei a refletir sobre essa expressão, definindo a palavra “certo” com o seguinte acrônimo:

                                    Cumprimento da vontade do Pai.
                                    Experiência de valor incalculável.
                                    Regeneração da fé.
                                    Transformação das prioridades.
Obediência irrestrita.

            Cada verso do acrônimo ela comenta:

            A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável - Romanos 12.2.
Estamos vivendo uma experiência com Deus cujo valor não pode ser medido... eu hoje afirmo com toda sinceridade: não trocaria essa experiência por nada!
Minha fé e a de muitos outros tem sido regenerada através do poder da oração quando percebemos que de nada temos controle.
Minhas prioridades são transformadas. “A dor é o megafone de Deus” - C.S. Lewis. Deus literalmente me obrigou a parar em uma UTI para escutá-lo, percebi que Ele não estava ocupando o primeiro lugar na minha vida. E assim, prioridades mudam.
Decidi obedecer irrestritamente para que, como Jesus orou antes de ser sacrificado por amor a nós, não seja como eu quero, mas como o Pai quer.

Separe um tempo e ore agora, agradecendo a Deus a cirurgia bem sucedida de Mariana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário