segunda-feira, 19 de março de 2018

Pastor Batista completa Jubileu de Coral de Consagração ao Ministério

Página da Bíblia com nome dos
pastores que formaram o presbitério e diretoria.
O pastor Gilson Antonio Paiva Bifano completou no último dia 6 de março 35 anos do concílio que o examinou para o Ministério Pastoral.  O ato consagratório aconteceu no dia 19 de março de 1983.
A Igreja Batista 22 de Novembro, na cidade de Niterói, foi a promotora do evento, guindando ao ministério um jovem brilhante que se despontava como líder respeitado, que exercia brilhante atividade, na época, na pujante JUBERJ.

Há 20 anos, o pastor Gilson Bifano, como é carinhosamente conhecido, para os íntimos, Don, dirige o Ministério Oikos, instituição que dá suporte a Igrejas, empresas e instituições diversas nas questões envolvendo a família.

Vários pastores influenciaram na vida cristã do jovem Gilson e o levaram ao compromisso de assumir o ministério pastoral: "Tenho um artigo que falo sobre isso. Mas foi sem dúvida o pastor Osmar Soares, pastor da minha adolescência e juventude".

Hoje, o veterano e respeitado líder com alcance mundial de seu ministério, está convicto ainda mais de sua missão e afirma: "Embora tenha sido pastor de igreja local por apenas 4 anos, sempre exerci funções ministeriais, pudesse voltar há 40 anos, escolheria ser pastor de novo".

Para o Pr. Bifano, "Um dos grandes desafios de ser pastor hoje é a pluralidade de mensagens que veiculam hoje. São tantos os mensageiros que no meio de tantas vozes há muita heresia". E aconselha com autoridade aos iniciantes: "Que sejam fiéis à vocação , ao chamado de Deus".

Hoje, às 19h30. acontecerá o culto de ações de graças pelos 35 anos de ministério pastoral, na Igreja Batista 22 de Novembro -Rua 22 de Novembro, 90, Fonseca - Niteroi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário