quinta-feira, 8 de março de 2018

Quem a achará?


É lamentável saber que passados mais de cem anos desde o incêndio criminoso que vitimou cento e vinte e cinco mulheres numa fábrica, ainda hoje, encontramos em todos os lugares algum tipo de violência contra a mulher.

Violência física, psicológica e verbal fazem parte do satânico cardápio contra uma figura que deveria ocupar o lugar de rainha do lar. O mais triste é saber que o cenário cristão, sobretudo evangélico no Brasil, contribuiu para esta realidade vergonhosa. Segundo pesquisa da Universidade Presbiteriana Mackenzie, publicada pelo portal Gospel +, 40% das mulheres violentadas atendidas são evangélicas. E mais doloroso é saber que líderes espirituais, pastores mesmo, incentivam a se calarem por se tratar de obra demoníaca na vida do homem. Que é obra demoníaca, todos sabemos, mas esse tipo de demônio, devidamente confrontado no início, não precisa de oração e jejum, basta uma visita ao Núcleo de Atendimento à Mulher que ele logo se acalma.

A Bíblia, embora registre um tempo em que a mulher era diminuída, sempre a exaltou, pois Deus sempre a teve em lugar destacado.

“Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor” - Provérbios 18.22. “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis” - Provérbios 31.10.

Parabéns, mulher, pelo seu dia. Honre a Deus e se valorize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário